I'M GOING ON AN ADVENTURE! (I HAVE A MATCH POST)

As vezes eu esqueço que eu tenho o match, parece mentira.
Só quem já teve sabe a sensação maravilhosa de ter o match, ainda mais se for com a família que você mais queria.

10 famílias e 1 mês e 19 dias depois, eu finalmente posso dizer que eu tenho um match.
Vou morar em um subúrbio chamado Parker, na cidade de Denver, estado do Colorado. Nã poderia estar mais feliz e animada. Nós tivemos vários e-mails e 2 skypes. Vou contar:
No meu primeiro skype com eles, no sábado dia 27/04, era aniversário da minha mãe, e eu tinha 2 skypes marcados pro mesmo dia. O primeiro as 4, e com a minha família as 6. Fiz o primeiro skype, mesmo sem ter gostado da família, e foi muito bom. Porque eu estava com o ouvido treinado pro inglês. Quando chegou 6 horas, eu não tava muito nervosa. Juro que não tinha colocado muita fé, por causa de 4 kids. Porém, eu amei a carta e achei a host uma fofa no e-mail, e resolvi tentar. Conversamos por 30 minutos. Eles me fizeram as perguntas óbvias como: O que meus pais acham sobre eu ser Au pair, Por que eu quero ser Au Pair, se eu dirijo e etc. Perguntaram se eu conhecia meninas que são Au Pair e o que elas me contavam sobre. Respondi tudo e depois eu fiz as minhas perguntas. Não perguntei NADA sobre carro, curfew e regalias da Au Pair. Porque já aprend que falar disso no começo é pedir pra sumirem do perfil. Ok, as 22:00 horas, eis que recebo um email da host:

''Hi Jenifer,
We really enjoyed meeting you, we thought you seemed very genuine and someone who would fit in perfectly with our family.  We would love to have you join our family for the year if you feel you are up to the challenge of our active girls *;) winking.  Please think it over and let us know if you think we would be a good match for you.
Thanks!''


Daí eu pensei: Mas já? e depois eu pensei: OMG.
Não fiquei tão tão tão empolgada na hora. Eu queria falar com a ex Au Pair primeiro. Então, uma vez que a proposta de match foi feita, estava na hora das perguntas cara de pau. Perguntei sobre carro, quarto, curfew e se poderia falar com a ex au pair. A host me respondeu tudo bem detalhadinho, e me mandou o e-mail da au pair. Fiquei meio assim de fazer perguntas, porque sei que ela esta triste em ter que ir embora, mas não consegue mais ficar longe dos pais dela. E também tem aquela questão de ciumes, que eu sei bem... Mas não, ela foi mais querida do que eu imaginava que seria.

 ''Well to be honest I couldn't love them anymore than I do! I think the girls are just the best and they're so sweet, so kind, well behaved and I love them to pieces. I honestly don't believe that I could of chosen a better host family. I love them all and Jess and chris have been so supportive in everything and since the day I got here I have felt like a part of their family. This family truly is amazing.''

Depois de falar com ela eu comecei a tremer a suar e a ficar nervosa. Eu já soube na hora que era o feeling subindo pra cabeça. Eu precisava ir pra essa família. Elas ja tinham pedido o match mas eu ainda achava que podiam desistir ou mudar de idéia. Sou paranóica mesmo. Mas minhas amigas me ajudaram, e eu fiquei mais calma. Depois de falar com a Au Pair, mandei e-mail pra host falando que eu tinha certeza que queria ser Au Pair da família dela, e se ela se importaria em fazer skype com meus pais. Ela respondeu que eles iriam adorar conhece-los e marcamos pra ontem as 9 pm. Pensa em uma menina nervosa? Estava mais nervosa que o primeiro. Fiquei com medo de ficar constrangedor, porque meus pais não falam inglês, e eu ia ter que traduzir. Ah, eu coloquei minha fantasia de Alice no País das Maravilhas, pra conquistar minhas meninas, e deu certo. Amaram.  ♥ 

As meninas estavam bem empolgadas. Elas queriam me mostrar tudo. Os brinquedos, os filmes, o cachorro. Tudo! Queria que meus pais vissem a menina de 1 ano, então pedi se podiam mostrar ela. E a host respondeu: ''Oh, she is talking to the window'' Achei TÃO engraçado. Morri de amores.
Fiz algumas perguntas pra elas e teve uma hora que a host perguntou pras girls: Do you like her? elas responderam juntas: Yessss. E aí a host: Do you want her to come? E elas: Yesssss. Ela vira pra mim e diz: Do you want to come? E eu: Yessss. E foi só alegria, Ela falou que ia avisar a Apia e hoje de manhã meu app já tinha mudado. Tá lindo!
Depois do skype eu mandei um e-mail falando que estava muito feliz que meus pais estavam satisfeitos com a minha escolha. Ela respondeu:


''Congratulations on your match!

You and Jenifer Bambinetti have agreed to match with an arrival date of 21 Jul 2014.

It's done!!  We are so excited, the girls (and we) can tell you will be a great fit for our family!  I'm so glad your parents approve ;)  And your brother is adorable, they are all welcome to come visit anytime!
Talk to you soon!!''


Adivinha quem custou a dormir a noite? rs felicidade DEMAIS mesmo. Sensação de ter feito a escolha certa. Então agora ó que me resta é me aventurar nos Estados Unidos.




See you!


Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to I'M GOING ON AN ADVENTURE! (I HAVE A MATCH POST)

  1. Yeyyyyyy! Parabpens de novo Jenifer! :D Me chama pra festa de despedida não esquece haha! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Jenifer... Q familia linda.... q match lindo..... Boa sorte com o visto!!!!! Colorado deve ser lindo... nao tive a oportunidade de visitar mas um dia ainda irei :) Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bem?
    Parabéns pelo Match :D
    Te adc no facebook pra conversar melhor!
    Bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.