1º família, 1º skype

Sábado, 15 de março de 2014.
16:00.
Email da Apia avisando que tem uma família interessada em mim.
Acorda mãe, pai, cachorro e periquito. Todo mundo senta, e lá vem a história:

Sem explicação a coisa que dá no coração quando você recebe esse email. Vai ver as fotos e ler a carta. É muito empolgante, muito legal. Sensação de que as coisas estão se tornando realidade.



São de Duxbury -MA.
3 girls, uma de 3 e gêmeas (GÊMEAS *-*) de 1.
Cidade linda, carro pra Au Pair (during the day), schedule bacana.
Host mom Brasileira.

Hoje, 16 de março de 2014, 20:56, estou a espera do meu 1º skype.
To muito nervosa, porque eu não queria 3 kids. Mas me apaixonei pelas fotos deles, parecem felizes.
Claro que não ia deixar de fazer um skype pelo número de kids.
Vou fazer o skype agora, e já volto pra escrever como foi.
----

1 hora de skype, todinho em português. Foi super fácil e tranquilo.
Eu amei, porém, eu teria que falar só em português com as meninas. Não gostei disso.
E são 3. To com medo disso. Eu sempre queria uma família com 2.
Enfim, to super confusa. Não paro de pensar nisso nem um minuto. Quero fazer uma escolha certa, mas tenho que por na minha cabeça que outras famílias boas virão.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.