Passaporte e pré Itep

Vocês não tem noção do perrengue que eu passei pra ir buscar meu passaporte.
Eu tinha que chegar lá até as 19:00. E como eu trabalho até as 19:30, pedi pra sair mais cedo, as 17:00. Meu namorado lindo que me levou, teve que sair as 17:00 também. Daí beleza, temos 2 horas pra chegar lá, então vai dar tudo certo. Em 2 horas da pra ir tranquilo. Mas aconteceu que, acabamos nos atrasando e saindo daqui as 17:30, pegamos trânsito de meia hora só na cidade vizinha, então sobrou 1 hora pra chegar até lá -precisava de 2-. Depois que melhorou o trânsito, a gente sentou o pé no acelerador. voamos até lá, e chegaríamos na hora certa, se não tivéssemos passado da entrada da cidade (não conhecemos muito bem), e até achar um retorno e voltar já eram 18:50. Pensamos: agora que já estamos aqui, vamos tentar. Vai que alguém se atrasou por algum motivo e teve que ficar 10 minutinhos a mais lá, ou pelo menos se a gente pegasse eles chaveando a porta já tava bom. Beleza. Depois de pegar TODAS as sinaleiras fechadas, aquelas do tipo que demoram 60 segundos pra abrir, uma eternidade pra mim. Chegamos lá as 19:10. Eu já tinha deixado rolar algumas lágrimas, porque é isso que eu faço quando estou com ódio mortal da vida. Afinal, se a gente não tivesse errado a entrada a gente ia ter chego lá as 19:00. Ok, respira. Mesmo assim eu fui até a porta pra garantir. Subi as escadas correndo, tropecei, fazia um barulho enorme de rasteirinha batendo no pé e TCHÃM, a porta estava aberta! Eu entrei respirando fundo e a menina já me perguntou se eu tinha ido buscar o passaporte, falei que sim e ainda completei com: Não sabe tudo que eu fiz pra chegar aqui em tempo, ainda dá pra pegar? E ela com cara de dúvida me responde: mas nós fechamos as 19:30. O alivio foi tão grande que eu e meu namorado resolvemos andar pelo shopping bem devagar, pra compensar toda pressa de antes. Jantamos e meu passaporte lindo e querido estava comigo. Deu tudo certo.

Amanhã eu estou indo fazer meu Itep. To nervosa? Sim. Pra falar a verdade só to com medo do speaking, porque perguntas como: ''Fale sobre coisas que você considera certo e errado''  me dão um pane em português, imagina em Inglês. Mas peguei os docs no grupo e já estou treinando possíveis respostas. E o meu teste é em outro Estado, então eu tenho que passar, pra não precisar voltar lá pra refazer. Depois eu venho contar a minha experiencia de Itep hehe.
Só falta uma referência de empregador pra eu ir rumo ao online!
É isso ai, vou estudar.
Beijo!

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Passaporte e pré Itep

  1. Oi Jenifer, tudo bem?
    Em relação ao iTEP fique tranquila, não tenha medo..
    Estude antes mas não em cima da hora! Te desejo toda sorte do mundo...
    Depois conte pra nós, to te seguindo :)
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte. Fé em Deus querida, treina bastante no inglês que vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.